Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Solenidade marca passagem de comando do 7º Batalhão da PM em Guaraí
    NORTE

    Solenidade marca passagem de comando do 7º Batalhão da PM em Guaraí

    By Norte do Tocantins1 de fevereiro de 2018
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Major Cândido assume comando do 7º BPM
    Major Cândido assume comando do 7º BPM

    A Polícia Militar do Tocantins realizou na manhã dessa terça-feira, 31, a passagem de comando do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que tem a sede localizada no município de Guaraí. O major Cândido Marques Soares Júnior, assumiu o comandando da unidade. A solenidade ocorreu no pátio do Batalhão e contou com a presença do comandante-geral da PM, coronel Edvan de Jesus Silva e demais autoridades civis e militares.

    O evento iniciou com a apresentação da tropa ao comandante-geral, feita pelo subcomandante do 7º BPM, major Francisco Braga Filho. Em seguida, houve a transmissão do comando do 7º Batalhão pelo comandante substituído, major Presley Cruz Nunes para o comandante substituto, major Cândido Marques Soares Júnior. Ainda houve um momento ecumênico com o pastor Enéias Brandão de Abreu.

    Mais viaturas

    Durante a solenidade o comandante-geral coronel Edvan realizou a entrega de quatro novas viaturas, modelo L200 Triton, para reforçar a frota do 7º BPM.

    O coronel Edvan destacou o excelente trabalho realizado pelo major Presley no 7º BPM: “sua experiência e dedicação são relevantes, e neste momento, se fazem necessária à frente da Academia Policial Militar Tiradentes, tamanha confiança que temos pela sua competência e capacidade para estar conduzindo a formação dos novos Policiais Militares da Gloriosa Polícia Militar do Estado do Tocantins”, enfatizou o comandante-geral.

    Prosseguindo no discurso, o coronel Edvan afirmou que o major Cândido é um oficial de confiança, com alto grau de profissionalismo e que chegou a hora de assumir o comando de uma unidade. Ressaltou que o 7º BPM ganha um comandante compromissado que vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na unidade. O comandante também falou do compromisso da instituição com o bom atendimento e relacionamento com a sociedade tocantinense.

    O major Presley se despediu afirmando que os dois anos no comando do 7º BPM foi de grande aprendizado. Agradeceu aos parceiros que sempre colaboraram com a unidade e a todos os militares do Batalhão, que segundo ele, foram de fundamental importância para o sucesso de seu tempo no comando.

    O major Cândido agradeceu a confiança do comandante-geral e reforçou que dará continuidade ao excelente trabalho realizado pelo major Presley a frente da unidade. Durante seu comando, ele disse que pretende aproximar cada vez mais a PM da população e com o apoio da sociedade, desenvolver um bom trabalho a frente do 7º BPM – Batalhão Guará.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleColinas: Jovem fica preso às ferragens junto com corpos por três dias após acidente
    Next Article TCE Maranhão suspende carnaval em 55 cidades
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Pesquisa Quaest/Rede Globo mostra Gaguim empatado na liderança da disputa pelo Senado no Tocantins

    26 de agosto de 2026

    Célio Moura mantém a candidatura a Deputado Federal pelo PT

    20 de agosto de 2026

    Rodada de Crédito e renegociação de dívidas amplia acesso a soluções financeiras para pequenos negócios em Araguaína

    19 de agosto de 2026

    Justiça acolhe recurso do MPTO e eleva para 19 anos pena de caminhoneiro que causou morte de jovem na BR-153, em Araguaína

    14 de agosto de 2026

    Atuante na Câmara Federal, Gaguim destaca fortalecimento da agricultura familiar durante sessão solene em Brasília

    12 de agosto de 2026

    Mais um apoio de peso, Ricardo Ayres confirma apoio a Gaguim na disputa pelo Senado

    10 de agosto de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa e outros políticos lamentam morte da esposa de Renato Jaime

    4 de setembro de 2026

    Esposa do ex-secretário Renato Jayme morre em grave acidente; ele está em estado grave

    4 de setembro de 2026

    Representando Atos Gomes, Paulanne Barbosa participa do “Elas com Ricardo Ayres” em Palmas

    3 de setembro de 2026

    Gaeco desarticula esquema criminoso e leva 15 integrantes do PCC à condenação no Tocantins

    3 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.