O jovem Mateus Lopes Siqueira, de 18 anos, sobreviveu após ficar três dias preso em um carro que caiu de uma ribanceira na TO-335, em Colinas do Tocantins. Ele estava nas ferragens desde sábado,27, junto com outras duas pessoas que morreram no acidente. O rapaz conseguiu se arrastar até a rodovia e pedir ajuda na manhã desta quarta-feira, 31.

O Corpo de Bombeiros informou os corpos já estavam em decomposição quando foram retirados do veículo. Equipes de emergência foram chamadas no domingo, 28, para atender a um acidente que teria acontecido na mesma região, mas não conseguiram encontrar nada. Como a pessoa que fez a ligação não ficou no local, todos acharam que fosse trote. O barranco onde o carro estava tem cerca de 100 metros.

Dentro do carro foi encontrada uma arma. A informação da Polícia Civil de Colinas é que duas das vítimas tinham várias passagens pela polícia por roubo e a outra respondia por uma agressão contra uma mulher. A arma foi apresentada para a perícia.

Os corpos encontrados no carro foram identificados como Jonathan Lima Dourado, de 20 anos e Elismar Brasilio de Siqueira, de 40 anos. A arma estava com Jonathan. Mateus estava consciente, mas desorientado e desnutrido, ele foi levado para o Hospital Municipal de Colinas.

Pelas informações da Polícia Civil, Elismar Brasilio era tio de Mateus Lopes. O carro envolvido no acidente era de outro parente dos dois, não há informações sobre qual a relação deles com Jonathan Lima.

Os Bombeiros informaram ainda que um guincho foi necessário para puxar o veículo. A perícia foi chamada para tentar entender melhor como tudo aconteceu. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFiscalização apreende material predatório no norte do Estado
Próximo artigoSolenidade marca passagem de comando do 7º Batalhão da PM em Guaraí