Dominique Zaions da Luz
Dominique Zaions da Luz

Dominique Zaions da Luz, de 39 anos, foi encontrada morta nos Estados Unidos. Ela é tocantinense, natural de Araguaína, filha do diretor sindical do Sistema Fecomércio do Estado do Tocantins, Rubens Pereira da Luz.

O irmão da vítima, Anton Zaions, disse que ela morava sozinha e foi encontrada morta na casa dela nesta terça-feira, 7, por um amigo que estranhou quando a mulher não atendeu as ligações.

Ainda segundo ele, a polícia local investiga o caso e existe a suspeita de que Dominique sofreu um ataque cardíaco. Porém, a família aguarda a liberação dos laudos sobre a morte e do apartamento da mulher para ir aos EUA.

Dominique morava em East Providence, cidade do estado norte-americano de Rhode Island. Ela estava no país há 12 anos e tinha naturalidade americana. “Muita dor, minha menininha se foi”, disse a mãe da mulher, Maria Luiza Zaions, em uma rede social.

“Minha amada princesinha, continuarei te amando enquanto eu viver, você foi guerreira, amada e abençoada. Muita Saudade”, comentou a mãe em outra postagem. Dominique Zaions deixa uma filha de 16 anos e um filho de 6 anos. O corpo não virá para o Brasil e deve ser cremado.

Ainda segundo o irmão, a mulher havia se formado em enfermagem e estava começando a exercer a profissão.

O Sistema Fecomércio emitiu uma nota de pesar lamentando a morte, confira:

Nota de Pesar

O Sistema Fecomércio Tocantins, representado pelo seu presidente Itelvino Pisoni, vem através deste expressar seu profundo pesar pelo falecimento de Dominique Zaions da Luz, filha do diretor sindical Rubens Pereira da Luz.

A entidade lamenta esta perda e expressa sinceras condolências e respeito à família enlutada. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares. (Com: G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDe quem é o mérito pelo equilíbrio fiscal do estado?
Próximo artigoMPE pede, na Justiça, nulidade de registros de imóveis rurais fraudados em Riachinho