Para o deputado estadual Sargento Aragão (Pros), o governador Siqueira Campos (PSDB) não cumpriu com o seu dever com o Estado, durante três anos de mandato. A declaração foi dada em resposta à mensagem do governador Siqueira Campos, lida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Renan de Arimatéia.

Na mensagem, o governador afirmou que “em 3 anos, o atual governador realizou mais obras do que nos governos anteriores”. Aragão discordou da mensagem do governador e rebateu: “Com a realidade que vemos o Estado passar, fica difícil acreditar no governador. Ele [Siqueira Campos] ainda tem muitas obras a fazer e a concluir. Espero que ele finalize os trabalhos até o final do seu mandato”, afirmou Aragão.

De acordo com o parlamentar o governo do Estado “não cumpriu com o seu dever”. Ele elencou uma série de ações duvidosas da atual gestão, principalmente no que se trata da prestação de contas no contrato com a Organização Social Pró-Saúde: “Foram repassados R$ 258 milhões, mas até hoje o governo não diz quando pagou para empresa”, disse.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTerça feira bastante movimentada para PRF de Guaraí, confira as ocorrências
Próximo artigoDefensoria Pública pede regularização de telefone 190 em Ananás