Para o deputado estadual Sargento Aragão (Pros), o governador Siqueira Campos (PSDB) não cumpriu com o seu dever com o Estado, durante três anos de mandato. A declaração foi dada em resposta à mensagem do governador Siqueira Campos, lida pelo secretário-chefe da Casa Civil, Renan de Arimatéia.

Na mensagem, o governador afirmou que “em 3 anos, o atual governador realizou mais obras do que nos governos anteriores”. Aragão discordou da mensagem do governador e rebateu: “Com a realidade que vemos o Estado passar, fica difícil acreditar no governador. Ele [Siqueira Campos] ainda tem muitas obras a fazer e a concluir. Espero que ele finalize os trabalhos até o final do seu mandato”, afirmou Aragão.

De acordo com o parlamentar o governo do Estado “não cumpriu com o seu dever”. Ele elencou uma série de ações duvidosas da atual gestão, principalmente no que se trata da prestação de contas no contrato com a Organização Social Pró-Saúde: “Foram repassados R$ 258 milhões, mas até hoje o governo não diz quando pagou para empresa”, disse.

 

 

Comentários do Facebook