imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Dezessete municípios da região Médio Norte do Araguaia foram contemplados com cursos de especialização ofertados pelo Hospital Sírio Libanês (HSL), em parceria com o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde – CONASS, Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde – CONASEMS e Ministério da Saúde. O município sede para realização dos cursos será Araguaína. O edital para os cursos está publicado no Diário Oficial do Município do dia 14 de fevereiro. Serão ofertados três cursos de especialização, com 36 vagas distribuídas entre os municípios participantes.

O período de inscrição será de 17 de fevereiro a 7 de março e os servidores interessados deverão conhecer todas as regras descritas no edital, antes de efetuar a inscrição, que será realizada somente online, pelo endereço eletrônico http://iep.hsl.org.br, na página inicial em “Projeto de Apoio ao SUS”.

Os cursos fazem parte do Projeto de Apoio ao SUS do Hospital Sírio Libanês e tem como objetivo contribuir para melhoria do SUS, fortalecendo as Regiões de Saúde de diversos Estados do Brasil.

Poderão se inscrever somente servidores que atuam municípios de Aragominas, Araguaína, Araguanã, Babaçulândia, Barra do Ouro, Campos Lindos, Carmolândia, Darcinópolis, Filadélfia, Goiatins, Muricilândia, Nova Olinda, Pau D’Arco, Piraquê, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia, Xambioá.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenadora Kátia e Mila Jaber acertam ações no Sebrae Nacional com R$ 6 milhões já garantidos em 2014
Próximo artigoCom incentivo a atletas, governo fortalece o esporte no Tocantins