O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 30 no setor Vila Miranda. Após levantamento, o serviço de inteligência da PM informou ao GPT que na Rua 01 nº 117 Vila Miranda, Evandro Alves da Silva, natural de São João do Araguaia-PA, 28 anos de idade; Rodrigo Alves dos Santos, 19 anos de idade e natural de Araguatins e Marisa Lima da Silva, 24 anos, natural de Marabá-PA, todos lavradores e residentes em Araguatins, se encontravam comercializando entorpecentes.

As informações apontavam também que um dos autores se encontravam armados com duas armas de fogo, uma escopeta e uma pistola. Diante das informações o GPT cercou a residência e durante a revista nos autores, foram encontrados 08 embrulho de Maconha pronta para comercialização e 01 embrulho com sementes da mesma planta.

Com Evandro foi encontrado R$ 290 reais e R$ 73 reais com Rodrigo, ambos em dinheiro que provavelmente seja fruto da comercialização da droga; um aparelho celular de cor branca de marca LG e uma bicicleta HOUSTON de cor vermelha. As supostas armas não foram localizadas.

Após a voz de prisão, os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Local para as devidas providências. A detenção da srª Marisa Lima, foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, em virtude de ser genitora de um menor com apenas 01 ano de idade, que se encontrava no local da comercialização da droga.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAção do MPE leva à cassação do mandato do prefeito de Santa Fé do Araguaia
Próximo artigoEm dez dias Hospital de Augustinópolis será transferido para Araguatins