Valdenor Rodrigues de Lima Filho, 27 anos, e Raimundo Carvalho de Lima, 29 anos
Valdenor Rodrigues de Lima Filho, 27 anos, e Raimundo Carvalho de Lima, 29 anos
Valdenor Rodrigues de Lima Filho, 27 anos, e Raimundo Carvalho de Lima, 29 anos

Na manhã desta segunda-feira, 10, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia prenderam Valdenor Rodrigues de Lima Filho, 27 anos, e Raimundo Carvalho de Lima, 29 anos, por roubo no município de Xambioá-TO.

Por volta das 08h30, a PM recebeu a denúncia de que na Rua Presidente Getúlio Vargas, centro da cidade, em uma motocicleta Honda CB 300 preta, placa NBZ-8674, dois indivíduos teriam abordado a funcionária de um supermercado e roubado quantia de R$ 25.591,28.

Segundo informações da proprietária do estabelecimento comercial, a funcionária levava dinheiro e cheques para serem depositados numa agência bancária quando dois homens abordaram a vítima no meio da rua, anunciaram o roubo apontando uma arma de fogo e evadiram do local.

177757.jpglargura-900Os Policiais Militares da 2ª Companhia Independente destacada em Xambioá realizaram patrulhamento e obtiveram informações de que os indivíduos teriam fugido em direção à cidade de Piraquê – TO. O Grupamento de radiopatrulha de Xambioá iniciou a busca pelos infratores enquanto os militares do destacamento da PM em Piraquê montaram uma barreira no trevo de acesso à cidade de Ananás – TO.

Nessa barreira os acusados foram abordados e detidos, com eles estava todo o dinheiro e os cheques roubados no supermercado. Diante das circunstâncias, os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Xambioá onde foram reconhecidos pela vítima e autuados pelo crime de roubo.

(ascom/PM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador anuncia edital para concurso da Polícia Civil no Estado
Próximo artigoPresidiário ver na música a oportunidade de recomeçar sua vida