4gg10quzju_83mnsxym7c_fileCom câncer terminal e dias contados para morrer, Chris Price, 26 anos, quis realizar o sonho de sua namorada e pediu a jovem em casamento. Ele morreu seis meses após a realização da cerimônia

Diagnosticado com câncer no esôfago em abril de 2012, Price morreu em janeiro de 2014. Mas antes de partir, ele prometeu a sua namorada Ceri Price, de 29 anos, que iria realizar todos os sonhos dela.

— Se meu amor pudesse salvar Chris, ele teria vivido para sempre. Sempre vou me lembrar do tempo que passamos juntos, diz Ceri Price.

5322qybiyo_6foo0mdddc_fileAo voltar para casa, o britânico colocou sua mulher em um avião para Nova York, onde passaram um fim de semana fazendo compras e passeando pela cidade.

— Ele me disse que tinha arranjado uma viagem romântica para nós em Dublin, mas no caminho do o aeroporto, ele me disse que estávamos indo para Nova York

Após a cerimônia de casamento, o rapaz levou Ceri e seus quatro filhos à Disneylândia em Paris, na França

— A viagem à Disney era algo que planejávamos para o futuro, mas quando Chris soube que ele não tinha muito tempo ele resolveu tudo e nos colocou em um avião.

Ao chegar a Nova York, o jovem comprou um sapato de R$1.700 e uma bolsa de R$ 2.000 que a namorada sempre sonhou em ter.

— Sempre sonhei em ter um sapato, mas o preço era muito alto e não podia comprar. Então Chris chegou com a sacola e, além do sapato, me deu uma bolsa mais cara ainda

O amoroso marido havia reservado uma viagem a Las Vegas, mas infelizmente não conseguiu realizar.

— Ele morreu em meus braços e eu senti o seu último suspiro. Sua doença o fez viver o momento e ele me ensinou a fazer o mesmo

Ceri disse que, embora ela tenha ficado com o coração partido , sempre irá guardar os últimos seis meses de felicidade que tiveram juntos.

— Não me arrependo de nada, sabíamos o que ia acontecer e decidimos aproveitar cada segundo que nos restava. Sinto falta dele, todo segundo de todo dia.

(r7.com)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAcusado de praticar vários furtos em residências é preso em Colinas
Próximo artigoSensibilizada com caso Igeprev, senadora Kátia Abreu anuncia PL para modificações em regras