imagem ilustrativa
imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Foi preso na noite de terça-feira, 18, na cidade de Colinas do Tocantins, Emerson Rodrigues dos Reis, 39 anos, vulgo “Dentinho”, por furto à residência. Com o acusado foram apreendidos diversos objetos produtos de furto, dentre eles uma motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, placa NKP 1237 de Itumbiara-GO.

“Dentinho” é suspeito de ter praticado vários furtos à residência na cidade de Colinas. A PM chegou ao acusado através de uma das vítimas que teve sua residência furtada por volta das 15h30, e conseguiu anotar a placa da motocicleta usada na fuga pelo criminoso.

Já por volta das 22h a vítima acionou a PM e informou a localização da motocicleta suspeita, que estaria na Rua Paraguai, Setor Rodoviário, próximo ao CEM Castelo Branco, mesmo Setor onde ocorreu o roubo à residência. No local informado os policiais abordaram Flaviane Inocêncio da Costa, que conduzia a motocicleta.

Questionada sobre a documentação do veículo e habilitação, a jovem disse que não portava os documentos e que o veículo era emprestado. Flaviane disse ainda aos policiais que era garota de programa e estava com a moto de um de seus clientes chamado “Dentinho”. O homem a aguardava em um dormitório da cidade.

No local indicado os policiais não confirmaram a informação. Os funcionários do estabelecimento disseram que não hospedaram o casal. Flaviane então levou os policiais ao verdadeiro local onde estava o suspeito, a quitinete de outro comparsa conhecido como “Zé Bonito”.

“Dentinho” foi localizado pela PM na quitinete, com vários objetos de origem duvidosa, possivelmente produto de furto. A vítima do roubo à residência identificou um relógio e um perfume como sendo objetos furtados de sua propriedade.

Aparelhos celulares, notebooks, tênis, frascos de perfume, pares de sapato, bolsas, relógios, câmera digital, carregadores de celular, cartões de memória, pen drives, caixas de som, capacetes, chaveiros, estavam entre os vários materiais localizados. Além de uma caixa de sapatos com a quantia de R$ 954,00 em dinheiro.

Emerson foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, para as providências cabíveis. A motocicleta foi recolhida ao pátio da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.

(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrande esperado Encontro Estadual do PROS é amanhã em Palmas
Próximo artigoCom dias contados para morrer, homem pede namorada em casamento