Foto: Governo do Tocantins

O retorno das aulas da rede estadual de ensino está previsto para o próximo dia 1º de fevereiro e a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) está preparada para receber os alunos com todas as medidas de segurança, com um planejamento flexível que monitora diariamente os casos de covid-19.

Uma medida de segurança que está sendo tomada pela pasta é o levantamento de todos os profissionais da Educação que ainda não se vacinaram, para que sejam orientados a se vacinar antes do início das aulas.

O titular da pasta, Fábio Vaz, destacou que campanhas educativas de vacinação também serão realizadas com o foco no estudante, para estimular o aluno que ainda não se vacinou a se imunizar.

De acordo com o governador Wanderlei Barbosa, o Governo pretende retomar as aulas com segurança. “A nossa intenção é retomar as aulas de forma segura, sem colocar em risco a população. Nós temos que ter o cuidado de priorizar e disciplinar a nossa equipe para a vida, que é o mais importante para nós, preservar a vida do cidadão tocantinense”, ressaltou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom aumento de casos de Covid-19 no Tocantins, Wanderlei Barbosa pede que população se vacine
Próximo artigoTocantins atinge a marca histórica superior a 10 milhões de bovinos; Araguaçu, Formoso e Araguaína concentram maior rebanho