Fórum de Miracema

O Poder Judiciário da Comarca de Miracema sentenciou a pena de três homens presos pela Polícia Civil do Tocantins em março de 2021. Na época, uma operação deflagrada pela 68ª Delegacia de Polícia Civil de Miracema resultou na no cumprimento de três mandados de prisão em desfavor de indivíduos suspeitos de integrar uma associação criminosa que atuava em todo o Tocantins e na apreensão de uma espingarda, de fabricação artesanal, calibre 12.

Um suspeito teve sua pena decretada em quatro anos e seis meses de reclusão, o segundo em cinco anos, quatro meses e quinze dias, e o terceiro em seis anos, três meses e sete dias. Todos foram sentenciados ao regime inicial para cumprimento da pena privativa de liberdade fechado.

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Cleciws Alves, a decisão reflete positivamente na efetividade do trabalho de investigação da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPela 2ª vez conferindo danos causados pelas enchentes no norte, governador Wanderlei Barbosa destaca ações já colocadas em prática e estuda criação de auxílio
Próximo artigoPRF apreende caminhão transportando madeira ilegal no norte, empresa utilizava único documento para vários carregamentos