Delegacia de Araguatins-Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 24, um homem de 18 anos foi preso em flagrante suspeito de estupro em Araguatins, na região norte do Tocantins. Conforme informações, ele invadiu a casa e cometeu o abuso na presença das filhas da vítima e depois deitou em um colchão, saindo só após chegada da Polícia Militar.

O crime aconteceu em uma casa no centro de Araguatins. A mulher de 30 anos contou à polícia que estava com as duas filhas menores, quando o suspeito chegou ao local e bateu na porta. Ele disse que era filho do namorado dela e precisava de um lugar para dormir.

Após abrir a fechadura a vítima disse que foi surpreendida com o suspeito forçando a porta e entrando na casa. Ela relatou ter sido agredida e ainda tentou se defender, mas foi ameaçada e estuprada após ser segurada violentamente.

Depois do estupro a mulher pegou as filhas e foi até a casa de uma vizinha pedir socorro. A Polícia Militar informou que encontrou a vítima em desespero, trêmula e chorando bastante.

Os militares foram até a casa da vítima onde encontraram o suspeito ainda no interior do imóvel, despido e deitado em um colchão. Ele não reagiu e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUnidade de Saúde no meio do mato em Nazaré está sendo invadida por cobras jararacas
Próximo artigoMúsicos e Adetuc discutem projeto de criação da Orquestra Sinfônica do Tocantins