Neste sábado, 8, uma mulher de 38 anos, foi presa pela Polícia Militar em Araguatins, no norte do Tocantins, ao ser flagrada com uma pedra de crack escondida na vagina.

A mulher embarcou em uma van no município de Imperatriz – MA, e ao descer em Araguatins, ela foi revistada por uma policial feminina e presa por tráfico interestadual de drogas.

A pedra de crack que pesava 52 gramas estava envolvida em uma sacola plástica de supermercado. A mulher disse aos militares que a droga havia sido comprada em Imperatriz, pelo valor de R$ 1 mil.

Os militares chegaram até ela após um levantamento e monitoramento realizado pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9° Batalhão da PM, com apoio de um policial militar que estava de folga.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador do Tocantins Wanderlei Barbosa lamenta acidente com mortes em cânion em Capitólio, Minas Gerais e faz alerta
Próximo artigoPrefeitura de Palmas apura autoria do crime de vandalismo para responsabilizar responsáveis, denuncias pelo 190 ou 153