Momento da queda da rocha/Reprodução

O governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, lamentou, pelas redes sociais, o desabamento de um cânion no Lago de Furnas, em Capitólio, na Região Centro-Oeste de MG, neste sábado (8), que atingiu ao menos três embarcações e causou pelo menos oito mortes até este domingo (9).

Wanderlei Barbosa aproveitou para alertar que as pessoas evitem áreas de inundações e com risco de alagamentos e redobrar atenção em áreas de encostas, morros e com enxurradas. Meus sentimentos e solidariedade às vítimas e familiares da tragédia nos Cânions do Lago Furnas. Estamos em oração, pedindo a Deus que ampare a todos! Nosso respeito às equipes que trabalham no resgate. Deus os abençoe, lamentou o governador do Tocantins.

Nota de solidariedade

Sábado muito triste em Capitólio-MG. Devido às fortes chuvas em quase todo o País, alertamos a todos que evitem áreas de inundações e risco de alagamentos, e a atenção precisa ser redobrada em áreas de encostas, morros e com enxurradas.

Meus sentimentos e solidariedade às vítimas e familiares da tragédia nos Cânions do Lago Furnas. Estamos em oração, pedindo a Deus que ampare a todos! Nosso respeito às equipes que trabalham no resgate. Deus os abençoe.

Wanderlei Barbosa

Governador em exercício do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrecho da BR-153 é parcialmente interditado no norte do Tocantins
Próximo artigoMulher é presa em Araguatins com pedra de crack dentro da vagina