Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), receberá nesta semana, 48.720 doses de imunizantes contra a Covid-19. Neste lote estão 15.400 vacinas da Pfizer e 19.280 Coronavac, ambas para uso pediátrico. Estas doses chegam ao aeroporto de Palmas, TO na tarde desta terça-feira, 25. Já na tarde desta quarta-feira, 26, irão desembarcar 14.040 doses de imunizantes da Pfizer, destinadas para o público adulto.

“Estamos recebendo muitas doses de vacinas contra a Covid-19, porém é necessário que a população faça sua parte e procure as unidades básicas de saúde para se imunizar”, alerta a gerente de imunização da SES-TO, Diandra Sena, que complementa: “a equipe estadual de imunização tem trabalhado para distribuir rapidamente as doses aos municípios, visando evitar o desabastecimento”.

Imunização no Tocantins

O Tocantins já recebeu, até este momento, 2.802.665 doses de vacinas contra a Covid-19, destas, 2.102.330 doses foram aplicadas. Neste contexto, 54.40% da população tocantinense já está totalmente imunizados contra a Covid-19.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFabricante denuncia venda de peças de motocicletas falsificadas em lojas de Araguaína
Próximo artigoMédica é encontrada morta dentro de banheiro em pronto-socorro