O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD) está com seleção aberta até o dia 1 de fevereiro para uma vaga de estágio na cidade de Palmas que pode ser preenchida por acadêmicos dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Enfermagem. A bolsa-auxílio é de R$ 600,00, auxílio-transporte no valor de R$ 7,70 por dia e seguro de vida.

Os pré-requisitos para a vaga são: estar matriculado regularmente no curso a partir do 3º período, ter disponibilidade para o período matutino (8h às 13h) e para início imediato. A carga horária é de 5h diárias. As inscrições deverão ser realizadas por meio do envio de currículo atualizado para o e-mail: [email protected].

Ifpd

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCâmeras de segurança mostra ousadia de bandidos no comércio de Palmas
Próximo artigoPalmas inicia a aplicação do imunizante Coronavac no público infantil