Foto: Ademir dos Santos

Na manhã desta terça-feira (26) o Vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou de solenidade de troca de comando do 6° Batalhão da PM/TO, ocorrido na sede, em Taquaralto, na região sul de Palmas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É uma satisfação para o Governo ver o crescimento da nossa Polícia, o fortalecimento das forças de segurança. O Governo orienta sempre na mesma direção, de que nós temos que buscar condições de aparelhar a Polícia Militar e qualificar esses homens e mulheres, para que eles estejam prontos para enfrentar todos os desafios que vem pela frente”, destacou o vice-governador.

Na ocasião, o tenente-coronel Ricardo Apolinário de Carvalho assumiu o comando do 6° Batalhão, substituindo o tenente-coronel Abner Alves Martins, que destacou a expectativa do trabalho à frente do batalhão.

Também foi inaugurada uma nova estrutura para a unidade da Força Tática do 6° BPM/TO, construída inteiramente por meio do serviço de voluntariado, por moradores e empresários da região sul de Palmas, que doaram materiais e mão de obra para a construção do espaço. Como forma de homenagem, a nova sede da Tática recebeu o nome do policial militar Ivan Borges, morto durante um assalto que ocorreu na região sul de Palmas, em abril de 2016.

Comentários do Facebook