Prefeito de Araguacema Marcus Vinícius / Foto: Elisângela Silva-Ascom

O Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, se reuniu com prefeitos e vereadores nesta quinta-feira (28) para tratar de importantes demandas das cidades.

O encontro ocorreu na Vice-governadoria e segundo Wanderlei Barbosa, além de receber as demandas e dialogar com os gestores e vereadores, a intenção também foi estreitar as relações com os municípios.

Prefeita de Caseara Ildislene / Foto: Ascom

A Prefeita de Caseara, Ildislene Bernardo da Silva e o vice-prefeito Francisco Pereira Braga que estavam acompanhados do Presidente da Câmara Suair Mariano de Melo e demais vereadores, apresentaram ao Vice-governador diversas demandas, entre elas, questões relacionadas à Saúde, Educação, serviços de terraplanagem e bueiros e serviços de Infraestrutura, como a pavimentação asfáltica da TO-442, que liga Caseara até a TO-348 sentido Araguacema. Este último também foi solicitação do Prefeito de Araguacema, Marcus Vinícius Moraes. “Se os municípios estiverem bem, automaticamente tudo vai bem e somos nós que trazemos até o Governo cada situação, viemos em nome do povo”, ressaltou a Prefeita Ildislene.

Marcus Vinícius, Prefeito de Araguacema, solicitou ao Vice-governador, maquinário agrícola, reforma do aeroporto, além de demandas na área da Saúde e Naturatins. “Nosso município tem uma extensa área agrícola com vários produtores e assentamentos, a máquina agrícola será de suma importância para que possamos desenvolver um projeto de desenvolvimento agrícola e incentivo de produções”, disse o prefeito.

A Prefeita de Caseara, e o vice-prefeito Francisco Pereira estavam acompanhados do Presidente da Câmara Suair Mariano

As reuniões foram intermediadas pelo líder e empresário de Paraíso do Tocantins, Nilson Catarino. O Vice-governador Wanderlei Barbosa já fez o encaminhamento das demandas e disse que o encontro além de estreitarem as relações com os municípios, reforça parcerias e diálogo para o fortalecimento do Estado. “O Estado só cresce por meio de parcerias e diálogos”, destacou.

Wanderlei Barbosa também recebeu a visita nesta quinta-feira, do ex-vice-prefeito do município de Peixe, Patiu, o vice-prefeito de Porto Nacional, Joaquim do Luzimangues, vereadores de Gurupi e de Peixe.(Ascom)

Vice-governador , Prefeitos e vereadores reunidos com Governador
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeita de Novo Acordo se reúne com representantes do Sicredi para discutir linhas de crédito para produtores rurais
Próximo artigoHomem de 51 anos, suspeito de estuprar a própria neta de 11 anos, é preso pela polícia no Maranhão