Prefeita Deusany Batista em reunião com Sicredi

Nesta quinta-feira (28), a Prefeita de Novo Acordo, professora Deusany Batista (DEM), participou juntamente com vereadores, de uma reunião com representantes da Cooperativa Sicredi na Câmara Municipal do município.

Durante o encontro, que contou com a presença da comunidade, a equipe do banco apresentou diversas linhas de investimentos oferecidas pela Sicredi para produtores rurais, pessoa física ou jurídica e também para Cooperativas de produtores rurais.

Segundo a Prefeita, as linhas de crédito têm como objetivo a promoção de ações voltadas às comunidades da área de atuação da cooperativa que irão contribuir para o desenvolvimento local. “Essa reunião serviu para conhecermos melhor os serviços oferecidos pela Sicredi como forma de cooperativismo e através dessa parceria nossos produtores rurais terão oportunidades de negócios e desta maneira, contribuir para o desenvolvimento local”, destacou a Prefeita Deusany Batista.

Reunião Sicredi

 “Fazer parte de uma instituição financeira cooperativa é ter participação ativa em diversas decisões e garantir o crescimento local, além de contar com todos os serviços financeiros, você se torna dono do próprio negócio, e participa das decisões e dos resultados da sua cooperativa”, disse o vereador Cassio Patrício.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Palmas divulga calendário do IPTU 2021
Próximo artigoVice-governador recebe demandas de Prefeitos e reforça parcerias e diálogo para o desenvolvimento do Estado