O Tribunal de Contas do Tocantins (TCE) lança nesta quarta-feira, 27,  o Mestrado em Desenvolvimento Regional com Ênfase em Controle Externo, com aula magna do ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), às 9 horas. A capacitação é na modalidade Mestrado Interinstitucional da UFT – TCE-TO/ Unitins/ Executivo Estadual. O lançamento será por meio de videoconferência na plataforma Zoom. O link será enviado pelo WhattsApp meia hora antes do início do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta parceria interinstitucional também espera-se desenvolver ainda atividades de pesquisa em temas como Controle Externo; Desenvolvimento Regional e Governança Pública, a partir de uma visão sistêmica, plural e crítica. As 25 vagas foram distribuídas da seguinte forma: dez para servidores da Corte de Contas, 12 para servidores do Poder Executivo Estadual e três para (técnicos e docentes) da Unitins.

O curso terá duração entre 18 e 24 meses com início das aulas previsto para março de 2021. As disciplinas serão ofertadas semestralmente, sendo o ano letivo composto por dois semestres.

Comentários do Facebook