Arthur Neto, de 15 anos, morador do Bairro Aureny III, foi pré-selecionado na categoria ‘2005’ do Ovel

A Agremiação Esportiva Ovel de Goiânia (GO) promoveu neste sábado, 23, e domingo, 24, o processo seletivo (Peneirada 2021) para compor o quadro de atletas de suas categorias de base e pré-equipe, que participarão de campeonatos regionais, nacionais, além da descoberta de talentos para grandes clubes do cenário nacional e internacional.

Neste domingo (24) foi encerrado a avaliação, e o atleta tocantinense Arthur Cândido Borges, de 16 anos, morador do Bairro Aureny III, região Sul de Palmas, foi pré-selecionado na categoria ‘2005’ e encantou os treinadores com seu talento.

Muitos pais e atletas elogiaram a organização da avaliação técnica, e ficaram encantados com a estrutura apresentada para os atletas e familiares presentes no CT Ovel.

Arthur Cândido, disse que a partir de agora nos próximos treinamentos da CT Ovel vai mostrar muito mais futebol do que vem mostrando.” Agradeço meus pais por estar aqui e espero mostrar mais ainda do que já mostrei”, disse.

“Hoje estou muito feliz por ter ajudado o meu neto chegar onde chegou. É uma felicidade muito grande pra mim, pra minha filha (mãe) e seu esposo (pai), pois são merecedores do sucesso de Arthur. Temos 19 anos de Palmas e somos de família humilde. O Arthur começou quando tinha cinco anos de idade na Escolinha do Flamengo, às vezes levava ele a pé para treinar. A felicidade hoje não cabe no meu peito em saber que meu neto está a caminho de seu objetivo”, disse a avó Maria Daguia.

O próximo passo será Arthur se adaptar ao CT Ovel e daí entrar para a base ovelinense.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Mauro Carlesse decreta luto oficial de três dias pela morte do presidente e jogadores do Palmas Futebol e Regatas
Próximo artigoProfissionais do HDT de Araguaína recebem 1ª dose da vacina contra covid-19, ‘sou grata a Deus’, disse enfermeira