Prefeito de Tocantinópolis Paulinho do Bonifácio é o novo presidente do TEC - Paulinho do Bonifácio e o atacante Gil Macena

Paulo Gomes (PSD), popularmente conhecido como Paulinho do Bonifácio, prefeito de Tocantinópolis, município do Norte do Tocantins, é o novo presidente do Tocantinópolis esporte Clube (TEC).

A presidência era ocupada por Vagner Novais, que ficou no cargo por dois mandatos e só não continuou na função porque o estatuto do clube não permite, a condução do prefeito ao cargo aconteceu na última segunda-feira, 11, e ficará na presidência do TEC até 2022.

Paulinho do Bonifácio será uma espécie de presidente não ‘didático’ do TEC, já que, Vagner Novais – agora vice- continuará à frente do futebol do clube e dando as ‘cartas’.

O TEC é semifinalista do Tocantinense 2020. A competição que foi suspensa em março por causa da pandemia da Covid-19 está prevista para retornar no dia 24 deste mês. O TEC encara nas semifinais o Interporto.

A princípio vamos por objetivo, o primeiro objetivo é o retorno agora do Campeonato Tocantinense. Estamos analisando alguns jogadores, inclusive, já começamos os treinos, visando já o jogo em Porto Nacional. Mas só vamos confirmar os jogadores depois que conseguirmos organizar toda a documentação necessário para ver se podemos contar com eles ou não – afirmou Paulo Gomes. (Com: GE)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína registra mais de 330 casos de dengue em 2020
Próximo artigoPrédio da Guarda Municipal de Araguaína entra em fase de acabamento