Ibis Rouge será o 1º hotel de bandeira internacional instalado em Araguaína, investimento será de 15 milhões

Durante uma reunião com o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, os empresários Felipe Haeckel e Francisco Kehrle anunciaram a vinda de um novo empreendimento para a cidade. O investimento de aproximadamente R$ 15 milhões será para a construção de um hotel da rede hoteleira Accor, o maior grupo de hotéis do mundo, proprietário dos hotéis Ibis.

O Ibis Rouge será o primeiro hotel de bandeira internacional instalado em Araguaína e contará com 50 apartamentos, sala de reuniões, academia e restaurante. De acordo com o empresário Felipe Haeckel, a consolidação da cidade como polo econômico foi fundamental para a escolha.

“Além da localização privilegiada de Araguaína, dando acesso a vários estados, o que chamou a nossa atenção foram os expressivos investimentos em infraestrutura realizados pela gestão municipal nos últimos anos, tornando a cidade atraente e propícia para um negócio deste porte”, explicou Felipe Haeckel.

Além da estrutura voltada aos hóspedes, o empreendimento também vai contar com um centro comercial no estilo “Open Malls”, uma espécie de shopping center aberto com a disponibilidade para receber diversos negócios e um grande fluxo de pessoas.

Mais oportunidades

“A vinda deste grande grupo para Araguaína mostra que já somos vistos com importância a nível internacional. Mas o mais importante é que isso reflete positivamente para a população de Araguaína, que teve novas oportunidades de emprego desde a construção até o funcionamento do hotel na cidade”, disse o prefeito Wagner Rodrigues.

A previsão é que a construção do hotel, que ficará localizado na Avenida Marginal Neblina, tenha início ainda no primeiro semestre de 2021 e de acordo com o secretário executivo do Desenvolvimento Econômico, Hélter Dantas, a chegada do Hotel Ibis em Araguaína também poderá atrair outros investimentos.

“Negócios como este atraem a atenção de grandes investidores, por saberem que há uma ampla pesquisa de mercado que garante a viabilidade do empreendimento. É o momento de aproveitar e potencializar ainda mais o crescimento e o desenvolvimento econômico do nosso Município, incrementando o comércio, a indústria e o turismo”, acrescentou Hélter Dantas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo de Bombeiros Militar resgata corpo de jovem afogado na Praia dos Buritis
Próximo artigoGovernador Carlesse participa da eleição do novo presidente do Fórum de Governadores do Brasil Central