Corpo de Bombeiros Militar resgata corpo de jovem afogado na Praia dos Buritis

Após duas horas de buscas, bombeiros militares localizaram e resgataram o corpo de um rapaz morto por afogamento na tarde desse domingo, 24, na Praia dos Buritis, região sul de Palmas. A vítima tinha 23 anos de idade.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, por meio da Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), o afogamento teria ocorrido por volta das 17 horas, mas o acionamento da equipe de mergulhadores foi às 18h21. Em menos de 20 minutos, os militares já estavam no local, apontado pelas testemunhas, como sendo o ponto do desaparecimento de Orzilmar Ferreira da Silva Júnior.

O rapaz, segundo informaram as testemunhas à CIBS, começou a nadar em direção ao buritizal, nas proximidades da praia. O jovem teria apresentado dificuldades em nadar e se manter na superfície da água. Tempos depois, os amigos dele não o viram mais.

Orzilmar Ferreira da Silva Júnior foi encontrado submerso, em local com cerca de dois metros de profundidade e a aproximadamente 200 metros da margem.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia investiga organização de festa grandiosa com promessa de drogas liberado em chácara de Araguaína em pleno surto da covid
Próximo artigoIbis Rouge será o 1º hotel de bandeira internacional instalado em Araguaína com investimento de 15 milhões