Célio Moura

Com muita tristeza e espanto, recebi a notícia do trágico acidente, ocorrido no início da noite deste sábado, 02, na BR-153, e que deixou gravemente ferido o deputado federal Célio Moura e ceifou a vida de seu irmão e assessor, Marcilon Moura.

Dirijo minhas orações clamando a Deus em favor do deputado Célio Moura, que foi socorrido ao Hospital Regional de Araguaína, onde passa por procedimentos médicos. Que ele se recupere logo.

Também, nesse momento de dor, rogo para que o Espírito Santo console os corações, do deputado Célio Moura, demais familiares e amigos que sofrem com a partida trágica e repentina de Marcilon Moura. A todos os meus sinceros sentimentos.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

____________________

Nota de pesar – Marcilon Moura

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do grave acidente que levou a vida de Marcilon Moura, 60 anos, irmão do deputado federal Célio Moura no início da noite deste sábado, 02, na BR-153, e o deixou gravemente ferido.

Transmito a minha solidariedade aos familiares e amigos. Pedimos a Deus que conforte a todos e oramos para que tão logo o deputado Célio Moura se recupere.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBombeiros fazem buscas após embarcação naufragar no lago de Palmas e uma pessoa ficar desaparecida
Próximo artigoHomem que estava desaparecido é encontrado morto no Lago de Palmas