Foram divulgados, no último dia 26, os editais que permitem a realização de concurso público na cidade de Araguaína/TO, com o objetivo de preencher vagas no quadro de funcionários da prefeitura e formação de cadastro reserva. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 27 de janeiro de 2020.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB (banca organizadora do certame), por meio do link http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=182#, preencher a ficha, imprimir o boleto e confirmar a inscrição.

No primeiro edital (nº 001), estão disponíveis 718 oportunidades (vagas imediatas + cadastro reserva), distribuídas entre cargos dos níveis médio/técnico e superior:

MÉDIO/TÉCNICO:
Assistente Técnico Administrativo;
Técnico em Edificações;
Técnico em Enfermagem;
Técnico em Segurança e Higiene do Trabalho.

SUPERIOR:
Auditor Fiscal;
Fiscal Ambiental;
Fiscal de Edificação e Posturas;
Fiscal Sanitário;
Procurador Municipal;
Professor – Zona Rural – 20h;
Professor – Zona Urbana – 20h;
Professor de Educação Física – 20h;
Professor – Licenciatura em Pedagogia ou Letras com Proeficiência em Libras – 20h;
TÉCNICO I (Assistente Social – 20h, Biblioteconomista, Cirurgião Dentista, Contador, Economista, Enfermeiro, Farmacêutico – 20h, Fisioterapeuta – 20h, Fonoaudiólogo – 20h, Gestor Público, Jurídico, Nutricionista – 20h, Pedagogo, Psicólogo – 20h, Tecnologia da Informação e Terapeuta Ocupacional – 20h);
TÉCNICO II (Arquiteto, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Cartográfico, Engenheiro de Tráfego e Transporte, Engenheiro Eletricista, Engenheiro em Segurança no Trabalho, Engenheiro Florestal, Médico, Médico Psiquiatra – 20h, Médico em Saúde e Segurança do Trabalho – 20h).

Os salários podem chegar até os R$ 4.129,00 e a realização das provas objetivas está prevista para o dia 15 de março de 2020.

Guarda municipal
Para o cargo de guarda municipal de Araguaína/TO, a prefeitura disponibiliza 240 oportunidades (vagas imediatas + cadastro reserva). A remuneração para o cargo é de R$ 2.129,00.

As inscrições está aberto até o dia 27 de janeiro de 2020 e devem ser feitas via internet, pelo link http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=183.

Assim como no primeiro edital, as provas objetivas para guarda municipal estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de março de 2020.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis no site do IDIB, ou entre em contato pelo 0800 885 0000/ (61) 3711-1811.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.