Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 53 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (3) após sofrer um acidente de trânsito na TO-458, em Ipueiras, região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em uma motocicleta, caiu na rodovia e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Joaquim Sousa Oliveira.

O queda aconteceu no km 95, cerca de 5 km do povoado São Francisco. Segundo a polícia, o motorista e uma enfermeira que estavam em uma ambulância avisaram a PM sobre o acidente. Ao chegarem no local o homem já estava sem vida.

A suspeita é que a vítima tenha perdido o controle da direção. O local do acidente foi isolado para realização da perícia, que vai indicar as causas do acidente.

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (3) após sofrer um acidente de trânsito na TO-458, em Ipueiras, região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em uma motocicleta, caiu na rodovia e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Joaquim Sousa Oliveira. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpresário goiano pretende ampliar negócios no ramo automobilístico no Tocantins
Próximo artigoPrefeitura de Araguaína confirma realização de concurso público com 958 oportunidades