Foto: Divulgação

Um homem de 53 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (3) após sofrer um acidente de trânsito na TO-458, em Ipueiras, região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em uma motocicleta, caiu na rodovia e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Joaquim Sousa Oliveira.

O queda aconteceu no km 95, cerca de 5 km do povoado São Francisco. Segundo a polícia, o motorista e uma enfermeira que estavam em uma ambulância avisaram a PM sobre o acidente. Ao chegarem no local o homem já estava sem vida.

A suspeita é que a vítima tenha perdido o controle da direção. O local do acidente foi isolado para realização da perícia, que vai indicar as causas do acidente.

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (3) após sofrer um acidente de trânsito na TO-458, em Ipueiras, região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em uma motocicleta, caiu na rodovia e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi identificada como Joaquim Sousa Oliveira. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.