Secretário Tom Lyra e o empresário Marcos Lemos durante encontro na Sics

É crescente o número de empresas que optam pelo comércio virtual. Para reduzir os custos e aumentar os lucros, é primoroso que o local de distribuição dos produtos seja logisticamente estratégico. Levando em conta a localização privilegiada do Estado do Tocantins, a convite do secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, o empresário Marcos Lemos, dono de uma loja virtual de acessórios automotivos, esteve, na manhã desta quinta-feira, 02, na sede do órgão. Na ocasião, o secretário apresentou ao empresário os incentivos fiscais propostos pelo Governo do Tocantins.

O empresário, que já havia estudado a possibilidade de ampliar os negócios e trazer a matriz da empresa, hoje instalada no Estado do Goiás, para o Tocantins, ficou ainda mais entusiasmado com a ideia. “Por estar no centro do Brasil, o Tocantins permite uma melhor distribuição de mercadorias, com redução de custos. Ouvir do secretário que o Governo está disposto a nos receber e nos garantir incentivos fiscais, me deixou ainda mais atraído”, frisou Marcos Lemos.

De acordo com o Secretário da Sics, os benefícios fiscais visam estimular e atrair a instalação de empresas no Estado a fim de promover o desenvolvimento econômico e social. “O governador Mauro Carlesse acredita que empresas como essa, além de contribuírem para geração de emprego e renda, abre precedente e também é um atrativo para que outras empresas possam se interessar pela possibilidade de se instalarem no Tocantins”, enfatizou Tom Lyra.

Comentários do Facebook