Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, do município de Parauapebas-PA, aconteceu no Estado do Maranhão e pelo menos três pessoas morreram, sendo que várias se feriram e outras estão em estado grave.

O grupo de jovens da Igreja Missão de Parauapebas alugou um ônibus e um micro-ônibus e se deslocou até o município de Viana-MA para um evento missionário. A viagem de ida foi tranquila, inclusive na cidade do estado vizinho, os jovens participaram de eventos e postaram fotos em redes sociais.

O acidente aconteceu na noite deste domingo 18, por volta das 18h30min, o ônibus capotou em uma curva há cerca de 25 Km de Bom Jesus das Selvas, quando o grupo se deslocava de volta para Parauapebas.

O acidente com o ônibus aconteceu em um trecho de muitas curvas da BR-222, em uma ladeira com uma curva fechada e perigosa a poucos metros de uma ponte sobre o Rio Pindaré, o local conta um índice altíssimo de acidentes.

No momento do acidente chovia o motorista do ônibus não teria conseguido fazer a curva e acabou perdendo o controle do veículo que veio a tombar e cair em um abismo.

“Na hora do acidente estava chovendo e o ônibus estava descendo uma ladeira, lembro que tinha uma curva e motorista perdeu o controle do veículo, girando 360 graus e tombando no meio fio e logo em seguida descemos no abismo”, relatou Ivanildo, um dos jovens que conseguiu sair ileso do acidente.

Eliezer Pereira da Silva de 26 anos, líder do Grupo de Jovens da igreja, Eliabe Oliveira de 21 anos e Keyse Silva Paiva de 16 anos, morreram na hora, uma quarta vítima que foi encaminhada em estado grave para o hospital de Imperatriz acabou não suportando os ferimentos e também veio a óbito, porém essa informação ainda não foi confirmada.

(Fonte: Pebinha de açúcar)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRelatórios das secretarias confirmam dívidas deixadas em quase todas as áreas do Governo
Próximo artigoPopulação revoltada ateia fogo no Fórum de Buriti e tenta agredir juiz que manteve prefeito no cargo