Os policiais militares da 3ª Companhia Independente, em Colinas – TO, recuperaram uma motocicleta Honda Biz de cor verde, furtada, que se encontrava no quintal de uma residência localizada na Avenida Santos Dumont, nº 740, Setor Santo Antônio, em Colinas-TO.

Os militares foram informados via 190, na tarde de terça-feira, 22, de que a moto estaria naquele local. De imediato, a guarnição se deslocou até o endereço citado, e com a permissão da proprietária do imóvel, adentraram no quintal onde localizaram o veículo.

Um dos moradores informou aos policiais que a moto foi comprada de um menor infrator pelo valor de R$ 20,00 e três pedras de crack, e que o mesmo deixou o veículo em sua casa em virtude de ser amigo de um neto da proprietária, J.L.de Alencar.

Os Policiais entraram em contato com a proprietária do veículo, Diva Domingos Costa Pires, e ela relatou que o furto havia acontecido no dia 21 deste mês, em frente ao Hospital Municipal de Colinas. A motocicleta foi conduzida à Delegacia de Polícia para as providências legais.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmbip comemora campi da Unitins e aproveita para ironizar Kátia Abreu
Próximo artigoQuadrilha explode caixa eletrônico e destroem farmácia em Araguaína