Policiais Militares prenderam no final da tarde desta terça-feira, 28, Breno Rodrigues de Araújo Rocha de 18 anos, natural de Wanderlândia e apreenderam o adolescente D.S.N.de 17 anos, natural de Açailândia/MA, logo após roubarem passageiros de uma lotação que trafegava da cidade de Araguaína para Tocantinópolis. O crime aconteceu próximo à cidade de Palmeiras do Tocantins.

De acordo com uma das vitimas, Custódio Maciel Marinho de 61 anos, que conduzia a Van da Cooperban, ao chegar na cidade de Wanderlândia entrou dois rapazes e viajaram como se fosse para Tocantinópolis, mas que ao chegar próximo à ponte sobre o Rio Mosquito (Município de Palmeiras), um deles colocou a mão na cintura e como se tivesse armado disse para parar que era um assalto. Enquanto isso, o outro suspeito insinuando que portava uma arma de fogo na cintura passou a recolher objetos e dinheiro dos doze passageiros. Em seguida, os infratores desceram da Van e fugiram à pé em direção à ponte do Córrego Mosquito.

As vítimas acionaram a Polícia Militar em Palmeiras, que, com apoio das guarnições da CIPRA e de Aguiarnópolis fizeram o cerco no matagal onde os infratores estavam e conseguiram localizá-los e detê-los, mesmo após a tentativa de fuga. Com eles foram localizados 02 simulacros de armas de fogo tipo pistola; uma faca; um aparelho celular, um tablet, 06 cartões magnéticos, uma bolsa feminina, uma carteira de mão feminina, uma carteira de bolso e R$ 185,00 em dinheiro.

Os envolvidos no crime foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis para as autuações necessárias.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Imperatriz 100 kg de maconha são apreendidos dentro de um motel
Próximo artigoUniversidade Aberta do Brasil abre 27 vagas para tutores