A UFT – Universidade Federal do Tocantins abriu processo seletivo para 27 vagas de tutores presenciais e a distância do curso de graduação em Administração Pública, ofertado por meio da UAB – Universidade Aberta do Brasil.

As inscrições podem ser enviadas, pelos correios, junto com a toda a documentação exigida até o dia 07 de fevereiro deste ano,para o endereço da DTE – Diretoria de Tecnologias Educacionais da UFT, campus Palmas, coordenação de Administração Pública: Avenida NS 15, ALCNO 14, Caixa Postal 114 – Centro – Cep: 77.001.090.

Os candidatos precisam ser graduados em qualquer área de conhecimento, ter concluído ou estar concluindo curso de mestrado ou doutorado e ter experiência mínima de 1 ano em educação, além de ter conhecimentos de informática. Os tutores selecionados atuarão em atividades de mediação entre os professores e alunos dos cursos e receberão bolsas no valor R$ 765 mensais.

A seleção será por meio de análise de currículo e entrevista. Das 27 vagas, 10 são para tutor presencial e 17 para tutor a distância e serão distribuídas nos polos de Ananás, Araguacema, Araguaína, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Nova Olinda, Pedro Afonso e Taguatinga. O edital completo pode ser conferido no site: www.uft.edu.br/dte

UAB

O sistema UAB é um programa do MEC – Ministério da Educação que visa de ampliar e interiorizar o acesso ao ensino superior público e gratuito por meio de cursos de graduação à distância.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM captura assaltantes de van em matagal próximo a Palmeiras do Tocantins
Próximo artigoGoverno continua se negando a aceitar que houve prejuízo aos cofres do Igeprev