Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Universidade Aberta do Brasil abre 27 vagas para tutores
    TOCANTINS

    Universidade Aberta do Brasil abre 27 vagas para tutores

    Por Norte do Tocantins29 de janeiro de 2014
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A UFT – Universidade Federal do Tocantins abriu processo seletivo para 27 vagas de tutores presenciais e a distância do curso de graduação em Administração Pública, ofertado por meio da UAB – Universidade Aberta do Brasil.

    As inscrições podem ser enviadas, pelos correios, junto com a toda a documentação exigida até o dia 07 de fevereiro deste ano,para o endereço da DTE – Diretoria de Tecnologias Educacionais da UFT, campus Palmas, coordenação de Administração Pública: Avenida NS 15, ALCNO 14, Caixa Postal 114 – Centro – Cep: 77.001.090.

    Os candidatos precisam ser graduados em qualquer área de conhecimento, ter concluído ou estar concluindo curso de mestrado ou doutorado e ter experiência mínima de 1 ano em educação, além de ter conhecimentos de informática. Os tutores selecionados atuarão em atividades de mediação entre os professores e alunos dos cursos e receberão bolsas no valor R$ 765 mensais.

    A seleção será por meio de análise de currículo e entrevista. Das 27 vagas, 10 são para tutor presencial e 17 para tutor a distância e serão distribuídas nos polos de Ananás, Araguacema, Araguaína, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Nova Olinda, Pedro Afonso e Taguatinga. O edital completo pode ser conferido no site: www.uft.edu.br/dte

    UAB

    O sistema UAB é um programa do MEC – Ministério da Educação que visa de ampliar e interiorizar o acesso ao ensino superior público e gratuito por meio de cursos de graduação à distância.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPM captura assaltantes de van em matagal próximo a Palmeiras do Tocantins
    Próximo artigo Governo continua se negando a aceitar que houve prejuízo aos cofres do Igeprev
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.