Casal de empresários Araguainenses assassinados no dia 22 de dezembro de 2013
Casal de empresários Araguainenses assassinados no dia 22 de dezembro de 2013
Casal de empresários Araguainenses assassinados no dia 22 de dezembro de 2013

A Polícia Civil realizará, na noite desta quinta-feira, 16, na fazenda aldeia bonita, zona rural do no município de Wanderlândia, a reprodução simulada do latrocínio do qual foi vítima o casal de empresários Araguainenses Demerval Correia Freire e Lenir da Silva Freire.

A ação, que será comandada pelo Delegado José Rérisson Macedo Gomes, ocorrerá às 21 h e tem como objetivo, dirimir possíveis dúvidas que ainda restam no decorrer das investigações.

O crime aconteceu no dia 22 de Dezembro de 2013, quando o casal foi assassinado em sua propriedade rural no município de Wanderlândia. João Batista Lopes de Freitas e sua esposa Ângela Peres da Silva estão presos e são os principais suspeitos de cometer o bárbaro crime.

O Delegado José Rerissón Macedo Gomes, responsável pelas investigações, agradece à imprensa de modo em geral pela forma com que a mesma se portou durante as investigações, no sentido de contribuir, de forma significativa para o bom andamento dos trabalhos.

Todos os veículos de comunicação estão convidados a participar da reprodução simulado dos fatos, que ocorrerá na noite desta quinta-feira, 16. As equipes de trabalho da PC se deslocarão do complexo da Polícia Civil de Araguaína rumo a Wanderlândia às 19 hs.

(ascom ssp)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorValor Econômico aponta Eduardo Gomes como aposta do SDD ao Senado
Próximo artigoPéssimas estradas vicinais em Tocantinópolis, Governo Federal doa máquinas para recuperação