Uma empresa de roupa íntima japonesa criou um sutiã que se abre quando a mulher estiver realmente apaixonada. A Ravijour complementou no seu produto uma espécie de cadeado.

O sutiã chamado de “Teste do Amor Verdadeiro”, já até possui um vídeo explicativo. De acordo com as informações, para isso acontecer, a mulher fica apaixonada, o aumento na excitação faz com que a glândula suprarrenal libere catecolamina, com isso afeta o sistema nervoso e estimula os batimentos cardíacos.

Um sensor presente no produto percebe as batidas do coração da mulher, envia sinais para um aplicativo via Bluetooth. Os dados são analisados automaticamente, e, caso a mulher esteja de fato apaixonada, o sutiã se abre.

A marca de lingerie imaginou este sutiã para celebrar seu décimo aniversário. Trata-se de uma operação de comunicação, e a peça não será vendida.

“Queríamos realizar uma campanha que não apenas incite as pessoas que usam nossos produtos, mas que também contribua para aquecer a atmosfera romântica entre os homens e as mulheres”, disse Yuka Tamura, uma porta-voz desta empresa.

(Isaltina Padrão)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais cinco são presos na capital suspeitos de assalto ao banco de Brejinho
Próximo artigoDois mil médicos cubanos chegam ao Basil