Obra no município de Sarandi-PR
Obra no município de Sarandi-PR

A Comissão Especial das Obras Inacabadas deve escolher seu vice-presidente na quarta-feira (23), em reunião marcada para as 11h. Em seguida, o relator, senador Wilder Morais (PP-GO), deverá apresentar seu plano de trabalho.

O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO) foi nomeado presidente da comissão no início do mês. De acordo com o parlamentar, que também foi autor do pedido de criação da comissão, “embora se reconheça que, em alguns casos, a paralisação da obra se deve a restrições orçamentárias imprevisíveis, a causa maior do problema é a falta de profissionalismo dos gestores públicos”.

A comissão, que funcionará por um ano, fará um levantamento das obras federais que estão paralisadas e buscará identificar as causas e os responsáveis pela paralisação, além de propor leis que possam evitar novas ocorrências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.