A Polícia Civil do Tocantins, através de uma ação da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), apreendeu na manhã desta quarta-feira, 26, cerca de 10 quilos de maconha e cinco litros de clorofórmio, popularmente conhecido como loló. Os entorpecentes foram encontrados na mala de uma jovem de 17 anos, no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Gurupi.

De acordo com a delegada da Deic, Liliane Albuquerque, a polícia civil recebeu uma denúncia anônima há dois dias, informando que uma menor estaria transportando, de Brasília, um material que seria de interesse para investigações policiais da Deic. “A princípio achávamos que iríamos encontrar armas ou explosivos, por isso, nos deslocamos até Gurupi para fazer a abordagem, e nos deparamos com essas drogas na mala de uma das passageiras”, afirma a delegada.

A menor e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados a Palmas. Depois de ouvida, a jovem foi liberada.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.