Setor Santa Rosa receberá pavimentação asfáltica
Setor Santa Rosa receberá pavimentação asfáltica

O governador Marcelo Miranda assinará nesta terça-feira, 27, Ordens de Serviços para pavimentação asfáltica em Colinas do Tocantins e para o revestimento primário na rodovia TO-432. A solenidade está prevista para 10 horas e contará com a presença do prefeito José Santana Neto e outras autoridades estaduais, locais e da região.

Em Colinas, as obras irão contemplar o setor Santa Rosa com 101.436.08 m² de pavimentação asfáltica, além de sinalização viária, construção de passeios com acessibilidade e galerias de águas pluviais com serviços complementares. As obras estão orçadas em R$ 12,7 milhões, com recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Governo do Tocantins.

Quanto ao revestimento, o governador autorizará o início das obras do trecho rodoviário de 57,9 km da TO-432, que liga os municípios de Colinas e Tupiratins. Ao todo, serão investidos R$ 2.108.539,13 do Tesouro Estadual.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.