somO prédio onde funcionava a Delegacia de Plantão de Araguaína foi furtado por volta das 22h desta quarta-feira,8. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas são suspeitas do crime, entre elas, três adolescentes. Os ladrões furtaram um equipamento de som veicular com quatro cornetas, dois amplificadores e dois alto-falantes de 12 polegadas, além de outros objetos. Uma motocicleta preta também foi apreendida.

Segundo a Polícia Civil, os equipamentos furtados estavam na antiga delegacia porque foram apreendidos e ficaram guardados. Conforme as informações, o prédio que fica no setor Anhanguera, estava fechado porque uma delegacia especializada vai ser transferida para o local.

O suspeito Adriano Alves de Amorim Nascimento foi preso e depois encaminhado para a Casa de Prisão Provisória da cidade. Os três adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia de Plantão. Conforme a PM, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar os menores, mas não compareceu ao local.(G1/TO)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.