O segurança Aroldo Victor dos Santos, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite deste domingo 31, após danificar mobília, eletrodomésticos e eletrônicos dentro da residência da namorada dele, localizada na rua Barão do Rio Branco, bairro Boa Vista, município de Augustinópolis. A dona da casa, identificada pelas iniciais D.P.S. contou aos militares, que o autor teria lhe pedido dinheiro para consumir bebidas alcoólicas em um bar, mas ela se recusou, pois está passando por dificuldades financeiras, provocando a ira do indivíduo.

Ele passou a quebrar os pertences da vítima, danificando uma geladeira, televisão, liquidificador, copos, pratos, além de produtos de limpeza, que ela comercializa. Os policiais militares foram acionados, compareceram ao local e deram voz de prisão ao segurança, o conduzindo, juntamente com sua namorada à Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis para as providências legais. A autoridade Policial, então, registrou um boletim de ocorrência por crime de danos materiais e, em seguida, liberou o infrator, assim como determina a legislação. (Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.