Acidente na BR-153

A 1ª Companhia de Bombeiro Militar de Araguaína foi acionada por volta das 11h da manhã desta segunda-feira, 17, para socorrer as vítimas de uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na BR-153, no Km – 228 sentido Colinas/Araguaína.

A ocupante de um dos automóveis, Gislene Cardoso da Silva, veio o óbito no local e teve que ser retirada das ferragens pelos bombeiros.

O acidente deixou 5 vítimas no total, três morreram, uma ficou com lesão grave, todos da mesma família, além de uma pessoa com lesão leve que dirigia outro veículo. Duas crianças, filhas de Gislene, uma de 18 meses e outra de 12 anos de idade, foram socorridas por terceiros, mas não resistiram e morreram no hospital. O marido de Gislene foi socorrido e continua internado.

No segundo veículo estava apenas o motorista, Antônio Nilton de Sousa, 48 anos, que foi atendido pelos bombeiros e conduzido na unidade de resgate para Hospital Municipal de Colinas. Os dois veículos tinham placa de Redenção do Pará (PA).

Os bombeiros realizaram o trabalho de desencarceramento e corpo de Gislene foi entregue ao IML.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.