Explosivos de demolição
Explosivos de demolição

Uma jovem que acabou de completar 18 anos no dia 1º deste mês foi detida na noite dessa segunda-feira (4), ao viajar em um ônibus levando uma mala com 14 unidades de explosivos de demolição tipo (E), 13 detonadores encapados de cor branca tamanho 1.20 metros e aproximadamente 50 metros de estopim (pavio) encapados de cor laranja.

A abordagem aconteceu no terminal rodoviário da cidade de Miracema-TO, após a Polícia Militar ser acionada via Siop – Sistema Integrado de Operações, de Palmas, e informada por uma testemunha anônima de que no ônibus que fazia linha de Palmas a Imperatriz-MA viajava uma mulher, levando uma mala vermelha, provavelmente,  com entorpecente.

Após a detenção, a mulher, os explosivos e o ônibus  foram conduzidos à Central de Flagrantes do município de Miracema, para as demais providências necessárias.

Treze detonadores
Treze detonadores
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.