Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Abertas inscrições para o curso de Lato Sensu em Segurança Pública na UFT em Araguaína
    NORTE

    Abertas inscrições para o curso de Lato Sensu em Segurança Pública na UFT em Araguaína

    Por Norte do Tocantins4 de setembro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Universidade Federal do Tocantins – UFT, Campus de Araguaína, está com as inscrições abertas para o curso de Especialização Lato Sensu “Segurança Pública: teoria e prática no gerenciamento da Polícia Comunitária no Estado do Tocantins”.

    As inscrições podem ser efetuadas entre o dia 1º de setembro e 1º de outubro de 2013 pelo correio, pessoalmente pelo requerente ou por procurador com firma devidamente reconhecida, no horário de atendimento ao público, de 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, na Coordenação do Curso de História do Campus da UFT em Araguaína, localizado na Sala do NUPEV/UFT – Araguaína/TO, situada na Avenida Paraguai, esquina com a Rua Uxiramas, s/nº, Setor Cimba, CEP: 77.824-838 e Fones (0xx63) 2112-2223/2112-2221 ou 81000201.

    Poderão ser efetuadas inscrições também pelo correio, exclusivamente via SEDEX, dentro do prazo estabelecido acima, sendo válida a data de postagem, pelo requerente ou procurador, este com firma devidamente reconhecida, durante o horário de atendimento ao público: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00 horas, na PROPESQ- Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada na UFT – Campus de Palmas, Bloco IV, sala 28, e encaminhadas para o seguinte endereço: Fundação Universidade Federal do Tocantins / Campus Universitário de Palmas / Diretoria de Pós-Graduação-PROPESQ / AV. NS 15, ALCNO 14– Bloco IV, sala 28 Centro – Palmas / Tocantins / CEP 77.020-210 / Fone (0xx63) 3218-8037.

    Serão ofertadas 40 vagas para os candidatos que atuam como operadores de segurança pública, civis e militares, e mais 10 vagas a candidatos da sociedade civil que atue comprovadamente na área da segurança pública.

    O Comandante do 2º BPM, Major Silva Neto, diz que com muita alegria convida os policiais militares para fazerem mais este curso: “O conhecimento hoje demonstra ser a força mais expressiva do policial na luta contra o crime, nunca pare de buscar mais e mais o seu saber”, destacou, pedindo a todos para acessarem o endereço eletrônico http://www.uft.edu.br/cursos/pos para verificarem a documentação e condições necessárias para a inscrição.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAcusado de roubar mais de 44 mil em lotérica de Miranorte é preso
    Próximo artigo Governo Federal envia 16 médicos ao TO, municípios do norte serão os maiores beneficiados
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.