Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Homem é suspeito de estuprar duas mulheres e divulgar os vídeos dos estupros em rede social no norte do Tocantins
    POLÍCIA

    Homem é suspeito de estuprar duas mulheres e divulgar os vídeos dos estupros em rede social no norte do Tocantins

    By Norte do Tocantins27 de agosto de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Crimes ocorreram nos municípios de Nova Olinda e Araguaína / SPTO

    Um indivíduo de iniciais I.N.S., de 24 anos, investigado por dois crimes de estupro, foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR  – Araguaína), nesta segunda-feira, 26, no Setor Vila Santiago, em Araguaína.

    As investigações iniciaram logo após o primeiro crime, ocorrido no dia 24 de março, em Nova Olinda. O ato sexual forçado, tendo como vítima uma mulher de 27 anos, foi gravado pelo autor e divulgado nas redes sociais.  Após o crime, o homem fugiu para Araguaína, onde passou a residir desde então. Na nova cidade, no último dia 8 de agosto, ele fez uma nova vítima, uma mulher de 37 anos, repetindo o mesmo modus operandi: gravando a ação criminosa e divulgando nas redes sociais.

    O delegado Fellipe Crivelaro que responde tanto pela DRR quanto pela 33ª DP de Nova Olinda,  informou que o homem estava sendo procurado desde março deste ano, e após a polícia descobrir seu novo crime em Araguaína, as diligências foram intensificadas, até à equipe lograr êxito na localização e prisão do autor.

    “O segundo crime foi registrado na 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM  – Araguaína) que teve o mandado de prisão prontamente deferido pela Justiça, o que tornou possível a captura do suspeito. Quanto às investigações em Nova Olinda, elas vão continuar, pois ainda é preciso identificar o responsável por uma conta no instagram que, além de divulgar um dos vídeos gravados pelo autor, vem sendo apontado como um perfil voltado a difamação de populares locais, prática esta não tolerável pela Polícia Civil”, informou.

    Ao ser capturado, o homem foi conduzido para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e encaminhado para Unidade Penal da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

    DESTAQUE
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticleJustiça eleitoral defere candidatura e confirma que Janad é ficha limpa
    Next Article Jorge Frederico garante construção do Hospital da Mulher: “Saúde digna será prioridade na minha gestão”
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026

    Vicentinho terá candidatura oficializada em convenção do PSDB no dia 5 de agosto

    21 de julho de 2026

    Sisepe entrega carta de propostas dos servidores à pré-candidata ao Governo Professora Dorinha

    20 de julho de 2026

    Após testes, especialistas descobrem danos irreversíveis e ponte terá que ser reconstruída do zero

    18 de julho de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.