Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Traficante preso portando arma de fogo em Colinas
    NORTE

    Traficante preso portando arma de fogo em Colinas

    Por Norte do Tocantins3 de setembro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    ricardo paulo
    ricardo paulo
    ricardo paulo

    Policiais Civis de Colinas do Tocantins, sob o comando do Delegado Jéter Aires Rodrigues, prenderam, em flagrante delito, na tarde da última sexta-feira, 30, Ricardo Paulo dos Santos, também conhecido como Ricardo “Maconha”, 26 anos de idade. O acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito.

    De acordo com informações do Delegado Regional, Vinícius Mendes, a prisão de Ricardo se deu em cumprimento a mandados de busca e apreensão em imóveis, na cidade de Colinas, que objetivavam apreender produtos de furto, além de armas e drogas. Quando os policiais civis chegaram à residência do acusado e fizeram uma minuciosa busca no imóvel, localizaram uma arma de fogo tipo espingarda cartucheira calibre 44, uma trouxinha contendo 18 pedras de crack, além de uma grande porção de maconha.

    Ricardo Paulo dos Santos já vinha sendo investigado há algum tempo pela Polícia Civil, devido a fortes indícios que apontavam o seu envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes. Após os trâmites legais, o acusado foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Colinas onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

     

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorSenadora protocola projeto de Lei que proíbe demarcações de terras invadidas por índios
    Próximo artigo Acusado de estuprar menina de 13 anos é preso em Colinas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.