Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Mães servidoras do Palácio Araguaia recebem homenagem antecipada da primeira-dama Karynne Sotero
    TOCANTINS

    Mães servidoras do Palácio Araguaia recebem homenagem antecipada da primeira-dama Karynne Sotero

    Por Norte do Tocantins9 de maio de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Uma manhã repleta de emoção marcou a celebração antecipada do Dia das Mães promovida pela Secretaria Extraordinária de Participações Sociais, comandada pela primeira-dama do Tocantins, Karynne Sotero, nesta quarta-feira, 8 de maio, para as mães que integram o quadro de servidoras do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos. O evento, realizado no auditório da sede do Poder Executivo Estadual, reuniu cerca de 200 mães.

    A primeira-dama Karynne Sotero exaltou o trabalho diário das mães que trabalham em diversas áreas do Palácio. “Quero que vocês se sintam abraçadas, pois sou mãe e sei o quanto é difícil ficar longe dos nossos filhos, esse laço tão profundo que criamos desde a gestação. O governador Wanderlei Barbosa me pediu para trazer o abraço dele e dizer que esse dia é todo de vocês”, ressaltou, afirmando ainda que “saibam que vocês são vistas, esse é um Governo que enxerga e cuida das pessoas”.

    A poesia As Marias, de José Gomes Sobrinho, entoada pelas atrizes Iva de Oliveira e Ana Kamila Castaño, abriu a cerimônia, que contou ainda com a apresentação musical do Coral Rosa da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer do Estado do Tocantins. As deputadas estaduais Claudia Lelis e Vanda Monteiro deixaram suas mensagens para as mães presentes, bem como a secretária de Estado da Mulher, Berenice Castro, que falou em nome das secretárias de Estado presentes.

    A programação incluiu sorteios de brindes doados pelas convidadas, atendimentos de fisioterapia com sessões de Acupuntura, Ventosaterapia, Auriculoterapia, Kinesio Taping e Massoterapia, além de oficina de skin care e maquiagem corporativa. A Secretaria de Estado do Turismo foi parceira do evento.

    A servidora Rosimeiry da Silva Barroso, que trabalha na copa do primeiro piso do Palácio Araguaia há 9 anos, aproveitou a oportunidade para se cuidar e melhorar a autoestima. “Como mãe, a gente está sempre na correria do dia a dia, não tem tempo para a gente mesmo. Esses eventos fazem a gente perceber, né? Que a gente tem que se olhar um pouquinho e se cuidar”, declarou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorLago Center Shopping e Senac vão capacitar gratuitamente os inscritos no Banco de Currículos
    Próximo artigo Serviço de cirurgias bariátricas é retomado no Hospital Regional de Araguaína
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Homem é condenado por perseguição virtual com perfil falso ao atual namorado da ex-companheira

    15 de abril de 2026

    Transparência em emendas parlamentares: MPTO detalha regras de rastreabilidade para Filadélfia e Babaçulândia

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.