Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Deputado Gaguim participa de debate na Assembleia Legislativa em Palmas sobre a LDO 2024
    POLÍTICA

    Deputado Gaguim participa de debate na Assembleia Legislativa em Palmas sobre a LDO 2024

    Por Norte do Tocantins16 de outubro de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Comissão de Orçamento da Câmara dos Deputados realizou uma audiência pública de grande relevância nesta segunda-feira, na Assembleia Legislativa de Palmas, Tocantins. O evento teve como foco o debate sobre o conteúdo orçamentário do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2024 (PLN n. 04/2023), que irá compor as prioridades e metas para o Governo Federal no próximo ano letivo.

    O evento contou com a ilustre presença do Deputado Federal Danilo Forte, Relator da LDO/2024, que desempenhou um papel fundamental na análise e elaboração do projeto. Além disso, o Deputado Federal Carlos Gaguim, membro titular da CMO e Relator Setorial do Meio Ambiente e Recursos Naturais (MOR), também participou do debate, trazendo sua expertise para a discussão.

    Representação Tocantinense na CMO

    A audiência contou ainda com a participação ativa dos membros da bancada do Tocantins que fazem parte da Comissão de Orçamento. A Senadora Dorinha, juntamente com os deputados federais Vicentinho Jr e Carlos Gaguim, trouxeram as perspectivas e necessidades do estado para o centro do debate.
    O Governador Wanderlei Barbosa, deputados estaduais e federais, líderes locais, secretários, vereadores e prefeitos também se fizeram presentes, demonstrando a importância da audiência para a tomada de decisões que afetarão diretamente a vida dos cidadãos tocantinenses.

    O evento reuniu não apenas autoridades políticas, mas também a população local, que teve a oportunidade de se manifestar e contribuir com suas opiniões e sugestões para as prioridades orçamentárias do estado. Essa participação ativa da sociedade é fundamental para garantir que o orçamento atenda às reais necessidades da população.

    A audiência pública se destacou como um grande evento de diálogo e democracia, reunindo líderes locais, estaduais e federais para discutir o futuro do Tocantins e do Brasil. As discussões e contribuições coletadas durante a audiência serão fundamentais para a definição das metas e prioridades do Governo Federal no ano de 2024, garantindo que os recursos sejam alocados de forma eficiente e transparente.

    O comprometimento dos representantes políticos e a participação ativa da sociedade civil são passos essenciais para a construção de um futuro mais próspero e sustentável para o Tocantins e para o país como um todo. A Comissão de Orçamento da Câmara dos Deputados continuará seu trabalho árduo para garantir que os interesses da população sejam representados no processo de formulação do orçamento federal.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPresidente da Assembleia destaca parceria com Governo do Estado e prioridades dos municípios
    Próximo artigo Empresários e amigos entregam presentes para crianças em Paraíso do Tocantins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.