Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Suspeito de matar jovem a golpes de marreta em Colinas do Tocantins é preso pela Polícia Civil em Goiás
    NORTE

    Suspeito de matar jovem a golpes de marreta em Colinas do Tocantins é preso pela Polícia Civil em Goiás

    Por Norte do Tocantins23 de junho de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Homem foi preso após ação integrada realizada pela 3ª DRPC Colinas e Polícias Militares do TO e GO / Foto: Ascom

    Um homem de 24 anos, investigado por um crime de homicídio, ocorrido em Colinas do Tocantins, no último dia 12 de abril, foi preso na última quinta-feira, 22, em Aparecida de Goiânia (GO), durante ação integrada realizada pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 3ª Delegacia Regional de Colinas, com apoio das Polícia Militares do Tocantins e de Goiás.

    De acordo com a delegada regional Olodes Maria Oliveira Freitas Nobre, logo após após o crime, que vitimou o jovem Lucas Francisco, a Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu identificar o autor do homicídio. Desse modo, com o aprofundamento das diligências, os policiais civis da 3ª DRPC, com apoio de policiais militares do Tocantins e de Goiás, localizaram o paradeiro do indivíduo em Aparecida de Goiânia.

    Com base nas informações levantadas, a delegada Olodes Maria representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida pelo juiz da Vara Criminal da Comarca de Colinas. Desde então, as equipes da 3ª DRPC e 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, ambas de Colinas, não mediram esforços na tentativa de prender o autor do crime.

    Após efetuadas as diligências, o homem acabou sendo preso pela Polícia Militar de Goiás, e conduzido ao Presídio Central de Aparecida de Goiânia, onde aguardará recambiamento para o Tocantins a fim de responder pelo crime que lhe é imputado.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorComerciante que matou esposa em Palmas é submetido a novo julgamento e condenado a 18 anos de reclusão
    Próximo artigo Câmara de Palmas convida para reunião que discutirá possibilidade de criação do distrito de Taquaruçu Grande
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.