Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Deputado Luciano discute junto ao Governo medidas de prevenção à violência escolar
    POLÍTICA

    Deputado Luciano discute junto ao Governo medidas de prevenção à violência escolar

    Por Norte do Tocantins13 de abril de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Reunião Segurança nas Escolas

    O deputado estadual Luciano Oliveira participou no início da tarde desta quinta-feira, 13, no Palácio Araguaia, da reunião do Comitê de Prevenção à Violência e Promoção da Cultura de Paz no Ambiente Escolar para alinhamento de ações na prevenção de casos de violência nas escolas tocantinenses.

    A reunião foi conduzida pelo governador Wanderlei Barbosa e teve o objetivo de discutir medidas de segurança e prevenção para garantir a proteção da comunidade escolar tocantinense, após os recentes massacres e atentados em escolas públicas e particulares em outros estados.

    Durante a reunião, foi discutido o aprimoramento dos sistemas de segurança e prevenção nas escolas do Tocantins, com destaque para a necessidade de investimentos em equipamentos e treinamentos para os profissionais responsáveis pela segurança dos alunos.

    O deputado Luciano Oliveira ressaltou a importância de se agir com rapidez e eficácia na prevenção de atentados e massacres em escolas, bem como de buscar maior integração entre as forças de segurança e os gestores da rede escolar. “É fundamental que o Estado invista em políticas de segurança que deem respaldo e segurança para alunos e pais, em especial nesse momento em que estamos vendo tantas atrocidades acontecerem em outras regiões do país”, destacou o deputado.

    Com o compromisso de buscar melhores condições de segurança e prevenção nas escolas tocantinenses, o Comitê de Prevenção ao Ambiente Escolar do Governo do Tocantins continuará discutindo soluções para o problema, com o envolvimento de representantes de todas as áreas envolvidas na questão.

    A expectativa de Luciano é que as medidas discutidas no encontro sejam implementadas com a maior urgência possível para tranquilizar pais e mães de família e para que os alunos possam estudar com tranquilidade e segurança.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGovernador Wanderlei Barbosa prestigia solenidade de inauguração do Instituto Gratidão Tocantins em Gurupi
    Próximo artigo Homem suspeito de roubar açougue é identificado e preso pela Polícia Civil em Gurupi
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Senador Eduardo Gomes reforça alianças políticas, anuncia novos investimentos e participa de tradições culturais em Divinópolis, Chapada da Areia e Cristalândia

    24 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior consegue liberação de mais R$ 8,5 milhões para a saúde de Araguaína

    24 de maio de 2026

    Divinópolis: prefeito Flavão diz que Dorinha mudou a realidade da cidade

    24 de maio de 2026

    Grupo político de Zé Anacleto e Dona Carmen declara apoio a Dorinha no Bico

    15 de maio de 2026

    Vicentinho Júnior destaca legado de Siqueira, ‘marca Agrotins’ e reforça necessidade de “desburocratizar vida do produtor”

    13 de maio de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.