Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que atirou contra quatro pessoas em Ponte Alta do Bom Jesus
    NORTE

    Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que atirou contra quatro pessoas em Ponte Alta do Bom Jesus

    Por Norte do Tocantins8 de março de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Nesta quarta-feira, 8, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo investigado por efetuar disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas em Ponte Alta do Bom Jesus. O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 6, no Setor Vila Social.

    De acordo com o delegado Lucas Rodrigues, responsável pelo caso, as investigações apontaram que o autor iniciou uma discussão com um grupo de pessoas durante a madrugada, o que evoluiu para agressões físicas, motivo pelo qual o investigado se evadiu do local.

    “No entanto, o indivíduo retornou minutos depois portando uma arma de fogo, tipo espingarda, ocasião em que efetuou disparos contra o grupo em via pública. Uma pessoa morreu e outras três seguem em estado grave no Hospital Regional de Porto Nacional”, explica o delegado Lucas Rodrigues.

    Logo após ser informada sobre os fatos, a Polícia Civil instaurou procedimento investigatório e deu início a coleta de elementos de informações. Foi possível identificar o autor dos disparos e o seu modo de atuação, motivo pelo qual a autoridade policial representou pela sua prisão preventiva.

    De posse da ordem judicial, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e feita a apreensão da arma de fogo utilizada no crime. A operação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE. Após a realização dos procedimentos legais, o investigado foi conduzido à Unidade Prisional de Taguatinga, onde aguardará manifestação da Justiça.

    As investigações terão prosseguimento a fim de que a Polícia Civil possa esclarecer toda a dinâmica do crime.

    Hórus

    A ação faz parte de mais uma fase da operação Hórus, a qual é coordenada  pelo delegado Lucas de Oliveira Rodrigues e conta com apoio da 105ª Delegacia de Arraias e do Grupo de Operações Táticas Especiais -GOTE.

    A operação Hórus é de iniciativa do Ministério da Justiça e tem por finalidade localizar foragidos da Justiça, coibir o tráfico de drogas, roubos de cargas e apreender armas de fogo e drogas. Além das regiões de divisa, desta vez, a aludida operação também engloba os municípios que estão  à beira de rodovias.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVice-governador e presidente do PDT no Tocantins, Laurez Moreira abona filiação do gurupiense Walter Júnior ao partido
    Próximo artigo Protagonismo feminino na administração publica estadual
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.