Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Ataídes diz que “é preciso abrir a caixa preta da saúde”
    NORTE

    Ataídes diz que “é preciso abrir a caixa preta da saúde”

    Por Norte do Tocantins27 de setembro de 2014
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    em Porto
    em Porto
    em Porto

    Acompanhado de centenas de militantes e simpatizantes, o candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (PROS), visitou na manhã deste sábado, 27, as principais ruas de Porto Nacional. Na ocasião, o candidato criticou as gestões dos seus adversários na área de saúde, quando lembrou que o orçamento deste ano prevê mais de R$ 2,3 bilhões para a saúde pública. “Nós temos que abrir a caixa preta da saúde. Saber para onde está indo esse dinheiro, já que a população não tem usufruído de um serviço de qualidade e dinheiro tem!”, afirmou o candidato que acrescentou: “No meu governo, vamos acabar com a corrupção na saúde, e com isso teremos dinheiro para construir os hospitais, podendo investir nos médicos, enfermeiros e demais servidores”, garantiu o candidato.

    “Em 2009, no governo do Marcelo foi desviado dinheiro da Saúde para o seu gabinete. O governo atual, representado por Sandoval, devolveu dinheiro da saúde para o governo federal, no ano passado”, informou o candidato. Segundo Ataídes, a atual situação de “calamidade” da saúde é resultado de falta de gestão dos dois governos.

    Para a dona de casa Josefa Ribeiro, a situação da saúde está cada vez pior. “A cada ano que passa a cidade cresce, tem mais gente doente e o nosso hospital (Porto Nacional) continua do mesmo jeito e nós sabemos que qualquer um desses dois aí (Marcelo e Sandoval) vai continuar do mesmo jeito, porque já governaram e não melhoraram nada pra gente”, afirmou a dona de casa que declarou apoio a Ataídes Oliveira.

    O movimento “Reage Tocantins”, em Porto Nacional, também contou com a participação da candidata a vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN), do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), e dos candidatos a deputado estadual e federal da coligação.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorVídeo mostra irmão de Marcelo Miranda pagando conta de preso em Piracanjuba
    Próximo artigo Audiências públicas discutirão falhas na atenção básica da saúde no TO
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.